31 de julho de 2012

Ask Your Tributes

Sabe, tem um Tumblr chamado Ask Your Tributes, lá você faz uma pergunta e os tributos respondem com gifs! claro que não são os verdadeiros  sério?  Eu já fiz varias perguntas, mas só uma foi publicada. Vou mostrar:




*UM DIA COM ::::::::: FOXFACE*


Foxface: Então, primeiro, eu fui no banheiro né, raposas não são de ferro.


Aí tipo eu peguei a desaparatei pra cama do McDonalds pra comer o McRaposaFeliz


Aí eu fui pra naite dar um rolé


Aí nu meiu da buati eu achei o Marvel

Não esse Marvel moderadora burra, esse Marvel

Marvel: Oi


Foxface: CALA A BOCA MARVEL

Se vocês ficaram, tipo, 
"Mas porque heck's a FoxFace não está morta"
Ai eu respondo:"É que, tipo, nesse Tumblr , tem histórias. Como que a morte da FoxFace foi de mentira e a da paçoca do Cato  PAÇOCA, PORQUE VOCÊ MORREU?? e também a do pavão do Peeta, o Kevin.
Para perguntar : www
O tumblr: www


Tchau Mockingjays!!
Na parte que eu to de "A Esperança" o Peeta chama a Katniss de bestante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabia que, se comentar, vira um bestante também? Se isso não é problema nenhum para você, vamos as regras da arena:
-Usando palavrões ou sendo muito grosso, você está seriamente sujeito a ser recolhido por um aerodeslizador da Capital.
-Críticas são aceitas, mas as que não são construtivas serão imediatamente eliminadas por Pacificadores.
-Sugestões de postagens também ajudam os bestantes qui a melhorar o conteúdo do blog
-As regras são feitas para serem respeitadas portanto comente de acordo com elas. Se não respeita-las os carreiristas irão te eliminar