15 de julho de 2012

Finnick Odair: Grant Gustin ou Robert Pattinson?

Como todos já devem saber, Em chamas, já está para ser lançado nas telas do cinema.
eu não sei ~Le Leitor~
~Le eu tira a espada do bolso~

Back to Panem... estão lançando "rumores" não sei o que é essa palavra de quem irá interpretar o "Famoso" Finnick Odair, por enqunto pelo que sei já estão rolando dois boatos para que vai fazer seu papel:

Grant Gustin (Glee)
uma postagem em  Jogos Vorazes BR :

"Grant Gustin, ator da série de TV Glee, disse a um tempo que era super fã da trilogia, e que queria muito interpretar Finnick Odair, em "Jogos Vorazes: Em Chamas". Recentemente, ele disse ao Insider, que já fez teste para o papel, e está esperando o resultado. Confira um trecho:"


Os fãs de Grant tem muitos projetos pela frente – Não só a estreia de “A Mother’s Nightmare” este ano, mas o ator revela que ele lançou oficialmente seu chapéu no ringue para interpretar Finnick em Jogos Vorazes: Em Chamas!
“Eu fiz teste para este papel" diz ele confirmando muitas especulações/desejos dos fãs. “Eu não acho que [os produtores] sabem o que estão procurando ainda, mas mesmo assim, fiz teste para o papel.


Robert Pattinson (atuou em Crepúsculo [Edward] e em Harry Potter [Cedrico])

postagem no blog Correio do Estado

Nada é oficial, mas rumores dão conta de que Robert Pattinson poderá atuar em Em Chamas, sequência de Jogos Vorazes. O ator é um dos nomes preferidos da Lionsgate para o papel de Finnick Odair. As informações são do site Entertainment Wise.
O protagonista da saga Crepúsculo deixa este ano o papel do vampiro Edward, com a chegada do último filme aos cinemas. Tê-lo em uma nova trilogia teen de sucesso, ainda mais levando em conta que ela é considerada a sucessora de Crepúsculo, seria um atrativo a mais para o longa. Vale lembrar que Pattison também atuou em Harry Potter e o Cálice de Fogo, outra saga bastante comparada a Jogos Vorazes.

Robert Pattinson foi riscado porque acabei de descobrir que ele não está masi na "corrida" para interpretar Finnick. Mas dai eu tava com preguiça de apagar Cato tem preguiça e também achei o título tão bom...Back to Panem Você pode ver a notícia que acabei de contar aqui

Cato diz Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabia que, se comentar, vira um bestante também? Se isso não é problema nenhum para você, vamos as regras da arena:
-Usando palavrões ou sendo muito grosso, você está seriamente sujeito a ser recolhido por um aerodeslizador da Capital.
-Críticas são aceitas, mas as que não são construtivas serão imediatamente eliminadas por Pacificadores.
-Sugestões de postagens também ajudam os bestantes qui a melhorar o conteúdo do blog
-As regras são feitas para serem respeitadas portanto comente de acordo com elas. Se não respeita-las os carreiristas irão te eliminar