18 de julho de 2012

Eu odeio Clato (versão de Cato) [capítulo 2]

Aqui vai o Capítulo 2 de "Eu odeio Clato"



Capítulo 2: A raiva de um garoto raivoso

Quando vi aquilo, comecei a gritar:
saia de onde está escondida
Estava na esperança de que ela ainda estava escondida, mas a única coisa que vi, foi a enfermeira olhando pela janelinha da porta da enfermaria. Saí do treino calado, mas com vontade de quebrar portas.

No outro dia, fui a escola, ainda faltava um dia para a Colheita, estava muito ansioso. A aula seguiu normalmente até a hora do almoço, onde seria a minha chance de contar a todos sobre eu me voluntariar este ano.
Na hora do intervalo, quando todos estavam almoçando, fiquei de pé na mesa e comecei a falar bem alto:
-Esse ano, vou me voluntariar para os Jogos! – Eu ouvia os outros começarem a me aplaudir, esse ano, eles estavam salvos.
Alguém subiu na mesa
-Aé? Pois fique sabendo que também vou me voluntariar – uma voz fininha. Clove!
-Os dois amantes do Distrito 2!! – uma voz no canto do refeitório surge
-Não somos não! – minha voz se encontra com a de Clove.
Todos começam a rir.
O nome do capítulo 3 é "A colheita", eu ainda não o fiz, mas quando fizer, vou postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabia que, se comentar, vira um bestante também? Se isso não é problema nenhum para você, vamos as regras da arena:
-Usando palavrões ou sendo muito grosso, você está seriamente sujeito a ser recolhido por um aerodeslizador da Capital.
-Críticas são aceitas, mas as que não são construtivas serão imediatamente eliminadas por Pacificadores.
-Sugestões de postagens também ajudam os bestantes qui a melhorar o conteúdo do blog
-As regras são feitas para serem respeitadas portanto comente de acordo com elas. Se não respeita-las os carreiristas irão te eliminar