16 de julho de 2012

Jogos fisicos!!!

HELOOOOOOOOOOO  PEAPLEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!
Aqui quem fala é a Rue não, imagina, é a Rua e hoje vou falar sobre:
JOGOS FISICOS!!!!!
E como sempre vou explicar
eu tava na educação física e era dia de baseball, mas diferente: tem dois times, em que dois garotos escolhem e depois cada 1 ganha um numero, uma rodada o time arremessa e na outra rebate. Os que arremessam ficam numa fila que começa com o 1 e termina  no 15, e cada vez que erram trocam de posição  e quando voltam (quando o outro time erra) continua do número que parou. Os arremessadores arremeçavam a bola pro rebatedor e os outros ficavam atrás pegando a bola que davam para o arremessador e caso o rebatedor não tivesse chegado na base, os times trocavam de posição.

mas acontece que eu era o numero 11, e me deu uma vontade imensa de fingir que eram os jogos vorazes sacou agora? . Cada vez que a bola era lançada, era uma carnificina para ver quem da va pro arremeçador, então o vencedor era quem pegava a bola. Mas acontece que os primeiros a serem escolidos eram os mais fortes então os numeros 1, 2, 3 e 4 eram os que mais pegavam a bola ouviu cato?.
Agora, para terminar
image 

Um comentário:

Sabia que, se comentar, vira um bestante também? Se isso não é problema nenhum para você, vamos as regras da arena:
-Usando palavrões ou sendo muito grosso, você está seriamente sujeito a ser recolhido por um aerodeslizador da Capital.
-Críticas são aceitas, mas as que não são construtivas serão imediatamente eliminadas por Pacificadores.
-Sugestões de postagens também ajudam os bestantes qui a melhorar o conteúdo do blog
-As regras são feitas para serem respeitadas portanto comente de acordo com elas. Se não respeita-las os carreiristas irão te eliminar