21 de julho de 2012

oi

HELOOO PEAPLEEE
Aqui é a Rue!

"I remember tears streaming down your face
Eu lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
When I said, I'll never let you go
Quando eu disse que nunca deixaria você ir

When all those shadows almost killed your light
Quando todas aquelas sombras quase mataram sua luz
I remember you said, Don't leave me here alone
Eu lembro de você dizer não me deixe aqui sozinho
But all that's dead and gone and passed tonight
Mas tudo isso está morto e enterrado e hoje à noite passou


Just close your eyes
Apenas feche seus olhos
You'll be alright
Você vai ficar bem.
Come morning light,
Venha luz da manhã,
You and I'll be safe and sound
Você e eu vamos estar são e salvos."

Isso é dessa fanfic .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabia que, se comentar, vira um bestante também? Se isso não é problema nenhum para você, vamos as regras da arena:
-Usando palavrões ou sendo muito grosso, você está seriamente sujeito a ser recolhido por um aerodeslizador da Capital.
-Críticas são aceitas, mas as que não são construtivas serão imediatamente eliminadas por Pacificadores.
-Sugestões de postagens também ajudam os bestantes qui a melhorar o conteúdo do blog
-As regras são feitas para serem respeitadas portanto comente de acordo com elas. Se não respeita-las os carreiristas irão te eliminar