24 de julho de 2012

Eu odeio Clato (Versão do Cato) [Capítulo 6]

Capítulo 6: Nota 10?

Depois, o Presidente Snow teve todas aquelas falas de sempre. Hino da Capital. Voltamos aos aposentos e jantamos. Hmm... Aquela janta estava incrível: Primeiro, uma sopa verde de         sei-lá-o-que, mas estava esplêndida. Depois, suflê de espinafre com sementes do Distrito 9, carne de Gado, do 10 e peixes frescos, do 4.
No dia seguinte, fomos ao Centro de Treinamento logo pela manhã, arremessei lanças e tirei braços de bonecos com uma espada, nada tão especial. Clove nem me dava à cara, mas acho que todos pensam que estamos juntos.
Os próximos 3 dias foram todos iguais:
Acordar, café da manhã, treino, almoço, treino, janta, dormir
No 3º dia, tivemos nossas seções solos com os idealizadores, acho que os surpreendi, jóquei algumas lanças e decapitei alguns bonecos. Não sei o que Clove fez.
No jantar, onde iriam falar as notas, me sentei ao lado de Clove, sem mais lugares vagos. Começou o programa
A voz de Caesar começou a falar as notas:
Clove, Distrito 2: nota 10! – a cara de Clove mudou, apresentando satisfação – Cato, Distrito 2: nota 10 – Gostei da minha nota, mas, sinceramente, achei que ia tirar mais.
Comemos ouvindo as notas dos outros Tributos, que foram de 5 ate 7, raramente 8. Quando íamos desligar a TV, Ceasar falou:
-E por último, mas não menos importante, Katniss, distrito 12: nota 12!
-O que? Nota 12?? – Eu falei gritando.
-Acalme-se – Falou Moose.
-Já sei um dos meus alvos na Arena - Me opus a Clove, acho que eu e ela concordamos com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabia que, se comentar, vira um bestante também? Se isso não é problema nenhum para você, vamos as regras da arena:
-Usando palavrões ou sendo muito grosso, você está seriamente sujeito a ser recolhido por um aerodeslizador da Capital.
-Críticas são aceitas, mas as que não são construtivas serão imediatamente eliminadas por Pacificadores.
-Sugestões de postagens também ajudam os bestantes qui a melhorar o conteúdo do blog
-As regras são feitas para serem respeitadas portanto comente de acordo com elas. Se não respeita-las os carreiristas irão te eliminar