18 de julho de 2012

Eu odeio Clato (versão de Cato) [capítulo 1]

Aleluia ~Dance dance
Não, aqui não é a Katniss, mas é que eu tô muito feliz.
Eu comecei e acabei meus primeiros 2 capítulos de Fanfic. Ela se chama "Eu odeio Clato" Não vou nem dizer o que é Clato, né Clove.
É que eu e a Clove estamos muito cansados das pessoas nos chamarem de Clato né Katniss e Rue? então começamos a fazer uma Fanfic.
Eu vou postar o primeiro capítulo:

Capítulo 1: O boneco Cato
Tudo começou naquele dia, no Centro de Treinamento do Distrito 2, já havia treinado umas 3 horas quando aquela menina, Clove, a magricelinha chegara na minha frente e começara a atirar facas.
Nós começamos a conversar, mas a conversa não fluía.
-Oi  –  eu falei uma 3 vezes até ela me responder
-Oi – ela responde, com uma voz fininha.
-Sou Cato
-Clove.
-Nunca tinha te visto aqui, você já veio? – eu perguntei
-Sim, mas nunca te vi também.
Logo depois, Clove me deu uma facada, mas eu não poderia demonstrar dor.
 -Seu braço está doendo?
-Nem vi que estava machucado – eu menti
-É melhor você ir à enfermaria
Foi o que eu fiz.
Na enfermaria, pela primeira vez naquele dia, consegui puxar um assunto, foi logo com a enfermeira, eu a adoro.
-Está animado com os Jogos esse ano, campeão? - eu gosto dela justo pelo fato de me chamar de “campeão”.
-Sim. Este ano, vou finalmente me voluntariar - eu já estava me excitando.
-Eu já estava sabendo...
Depois que a enfermeira me liberou, todo mundo já havia ido embora do Centro de Treinamento, até a pequena Clove, que me deixou um presentinho...
Um boneco, seu braço estava cortado a cabeça também. No centro do boneco, com caneta vermelha, letra toda tremida, estava escrito “Cato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabia que, se comentar, vira um bestante também? Se isso não é problema nenhum para você, vamos as regras da arena:
-Usando palavrões ou sendo muito grosso, você está seriamente sujeito a ser recolhido por um aerodeslizador da Capital.
-Críticas são aceitas, mas as que não são construtivas serão imediatamente eliminadas por Pacificadores.
-Sugestões de postagens também ajudam os bestantes qui a melhorar o conteúdo do blog
-As regras são feitas para serem respeitadas portanto comente de acordo com elas. Se não respeita-las os carreiristas irão te eliminar