14 de julho de 2012

fanfic

HELOOOOOOOOOO PEOPLEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
Eu voltei!!!!! que coelinhos fofis!!!
hoje vou botar aqui uma fanfic muuuuuuito maneira!!!!!!eu gostei, não me importo com a sua opinião u.u
capitulo 1
Quinze anos. Quinze longos anos. Esse foi o tempo que o garoto com o pão levou para convencer a garota em chamas que eles precisavam fazer o nome da família continuar.
Ele tentou com variadas técnicas. Apenas uma ideia no começo, uma curiosidade.
-Você mudou de ideia sobre ter filhos? Agora que não há mais colheita ou jogos, não há razão para temer pelo futuro da criança.
Ela ergueu os olhos do livro que havia sido de seu pai, surpresa com a pergunta.
-Eu ainda acho que não vale o risco. Mesmo depois da rebelião ainda há muitas crianças passando fome, e tantos órfãos. Para quê colocar mais uma criança no meio dessa bagunça?
Então, à medida que os meses passavam e eles se reajustavam à paz, ao dia-a-dia de trabalhar e voltar para casa e comer juntos e ir para a cama juntos, o desejo dele por uma criança cresceu mais e mais. Às vezes, quando ela não estava com cabeça para discutir o assunto, ela dava uma desculpa qualquer.
-Nós só temos 22 anos. Não sei por que a pressa.
Ou
-Tem essa história na minha família, algumas mulheres morreram ao dar a luz. E se eu tiver esse problema também?
E até mesmo
-Eu acho que você já tem trabalho o suficiente só comigo. Você realmente quer outra eu, mais jovem, mais barulhenta, e mais teimosa que nunca?
Os meses se tornaram anos.
Nos dias em que ele agarrava a cadeira como se sua vida dependesse disso, ou fechava sua mão em uma bola até que os nós dos dedos estivessem brancos; segurando a explosão de sentimentos que não eram dele; ou os dias em que ela acordasse suada e gritando de terror, Katniss sussurraria:
-Viu só? Não é saudável para uma criança crescer com esse tipo de coisa acontecendo à sua volta.
Mas mesmo com toda a resistência por parte dela, ele não desistia.
Certo dia ele voltou para casa para descobrir qu Katniss não estava lá. Ele foi até Haymitch, que grunhiu algo sobre Nerya, a curandeira. Katniss costumava trazer plantas e ervas da floresta para Nerya, já que ela era a única que tinha a coragem para entrar lá e a sabedoria para reconhecer as plantas certas.
Então Peeta rumou para a casa de Nerya. A porta estava aberta, e ele deu uma olhada antes de entrar. A velha mulher estava falando em um tom alto, mas fora do campo de visão, provavelmente tomando conta de algum paciente. Katniss estava na sala de estar, sentada ao sofá, e Peeta congelou o corpo ao ver a cena.
Ela segurava um pequeno embrulho muito cuidadosamente, como se fosse cair e qubrar a qualquer minuto. Ele imaginou, por um segundo, a alegria que sentiria se ela estivesse segurando o bebê dele daquela forma. O bebê deles.

Quando ele finalmente se moveu, ela ergueu os olhos, sua expressão dizendo que ela não estava feliz ao ter sido pega.
-Você é natural. - foi tudo que ele disse. Então Nerya retornou, agradecendo Katniss e pegando o bebê novamente, dizendo que o levaria de volta para a mais nova mãe.
As pessoas perguntariam. Elas sempre perguntavam.
-Então, quando vocês vão ter filhos?
Haymitch iria reclamar.
-Com toda a barulheira que eu ouço vindo da casa de vocês, não sei como ainda não tem uns seis filhos.
Isso faria com que as orelhas de Peeta ficassem vermelhas. Mas Katniss simplesmente encararia Haymitch e murmuraria:
-Vá cuidar da sua vida.
E a verdade era, os dois eram muito ativos sexualmente. Algumas vezes, e Peeta se sentia culpado ao lembrar disso, ele pensaria que uma dessas aventuras poderia levar a uma gravidez acidental.
Mas não com Katniss. Ela era inteligente, e a filha de uma curandeira. Ela nunca era descuidada com isso.
A maior surpresa para ela foi quando sua própria mãe lhe perguntou.
-Você desistiu de ter filhos?
Katniss apenas a mirou, como se ela não estivesse fazendo sentido nenhum. Eles estavam a visitando no Distrito 2, como eles faziam todo ano, já que ela nunca colocaria os pés novamente no Distrito 12. Lembranças demais.
-Sobre o que você está falando, mãe? Nunca houve um 'tentar' para 'desistirmos'.
Peeta permaneceu em silêncio.
-Bem, e o bebê que você perdeu? Querida, isso não quer dizer que você vai perder todas as vezes que tentar. A não ser... aquela foi a única vez, certo?
-Eu não perdi um bebê! Eu não estava grávida! Foi parte de nossa atuação para sobrevivermos!
Mas ela não escutaria. Para Cirelle Everdeen, sua filha havia casado com Peeta antes do Quarter Quell. E 
engravidado. E depois de um tempo, Katniss desistiria de convencê-la do contrário. Era ainda pior quando sua mãe falava de Prim como se ela ainda estivesse viva. E Katniss não tinha a coragem de lembrá-la da verdade.
-Bom, você está quase com trinta agora. - disse ela com um suspiro – Está mais do que na hora.
Aquilo pos Katniss para pensar... por um curto período de tempo, apenas para que a ideia fosse posta de 
lado novamente.
-Você só está assustada, Katniss. Assustada em amar e perder. Como aconteceu com seu pai. Ou Prim e 
Rue. Ou, de certa forma, sua mãe e Gale. - diria Peeta, em uma voz suave. Era duro, mas ela precisava encarar esse fato.
E mesmo que ela afirmasse que ele estava errado, ela sabia, em algum lugar de sua mente, que ele não estava.
-É bom amar e fazer o sentimento crescer. Ao menos você teria um conforto... se algo acontecesse comigo.
-Nada vai acontecer com você.
-Eu não posso te prometer isso, assim como você não pode me prometer. Pense em Annie. Você acha que
 ela seria quem é hoje se não fosse pelo filho de Finnick? Ela sabia que, mesmo que fosse tremendamente difícil deixá-lo ir, ela tinha que ser forte. Pelo filho dela.
-E se... eu não fosse forte? E se... eu fosse como a minha mãe? Isso só tornaria tudo ainda pior.
-Você é a pessoa mais forte que eu conheço.
Ela não diria nada, e ele deixaria um beijo em sua têmpora, se afastando. Procurando coisas para ocupar 
sua mente, ou ao menos tentar.
A primavera veio, trazendo os dias mais longos e as cores de volta ao jardim. Katniss completou 31 anos.
 E Peeta desistiu. Depois de 14 anos, ele finalmente se deu por vencido, não mais falando sobre o assunto, não mais fazendo perguntas ou comentários.
E seria certo dia, um simples acontecimento, que finalmente mudaria as coisas.

depois boto o segundo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabia que, se comentar, vira um bestante também? Se isso não é problema nenhum para você, vamos as regras da arena:
-Usando palavrões ou sendo muito grosso, você está seriamente sujeito a ser recolhido por um aerodeslizador da Capital.
-Críticas são aceitas, mas as que não são construtivas serão imediatamente eliminadas por Pacificadores.
-Sugestões de postagens também ajudam os bestantes qui a melhorar o conteúdo do blog
-As regras são feitas para serem respeitadas portanto comente de acordo com elas. Se não respeita-las os carreiristas irão te eliminar