4 de julho de 2012

Where are you Peeta?

RUN KATNISS, RUN!

~correndo~
Ok, acho que não. Ah, eu não me apresentei ainda. Oi, sou Katniss! E você é...? Bom, não precisa me dizer seu nome. Talvez você fique confuso sobre a minha identidade quando for dar uma olhada no rodapé da postagem, por vai estar escrito que meu nome é Marina. agora você foi ver se está escrito Marina no rodapé da postagem. Ignore isso, porque meu nome é KATNISS, entendeu?
Voltando para a colheita, PRIM! NO! essa é a minha primeira postagem aqui, e essa era pra ser a primeira postagem do blog, mas o Cato se adiantou e postou primeiro nhéé. Fazer o quê, esses carreiristas se acham. desculpa Clove 
Bom, ontem eu terminei de ler A Esperança (Mockingjay) o que significa que já li toda a trilogia. Aliás, só eu e Rue já lemos todos. Falando nisso, no meu blog tem uma resenha de Em Chamas, pra quem quiser ler. É só clicar aqui.
Bom, isso não é o importante. Eu quero mostrar um mapa dos distritos que achei na galeria de fotos da wiki de Jogos Vorazes. 
Eu sei que a imagem tá muito pequena. Clique nela para vizualizar maior.


Não é oficial, mas dá pra ter uma idéia da distribuição dos distritos pro Panem. Eu imaginava totalmente diferente, mas enfim.
É isso, então. Tchau mockingjays!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabia que, se comentar, vira um bestante também? Se isso não é problema nenhum para você, vamos as regras da arena:
-Usando palavrões ou sendo muito grosso, você está seriamente sujeito a ser recolhido por um aerodeslizador da Capital.
-Críticas são aceitas, mas as que não são construtivas serão imediatamente eliminadas por Pacificadores.
-Sugestões de postagens também ajudam os bestantes qui a melhorar o conteúdo do blog
-As regras são feitas para serem respeitadas portanto comente de acordo com elas. Se não respeita-las os carreiristas irão te eliminar