19 de julho de 2012

Eu odeio Clato (versão do Cato) [Capítulo 3]

Aqui vai o capítulo 3 de Eu odeio Clato o nome é...

Capítulo 3: A colheita

No outro dia, na colheita, às 7:30 da manhã, uma mulher estranha, com sotaque da Capital, roupas coloridas: tinha uma bota reluzente e um vestido com cor de Sol e uma peruca combinando, começou a falar:
-Bem vindos... E feliz Jogos Vorazes! – Ela falava com aquele sotaque que não tenho uma mínima adoração – Hoje, como todos sabem, vamos sortear uma menina e um menino para participar dos Jogos, com mais 22 pessoas lutando até a morte. – Ela sempre faz esse discurso – Primeiro as meninas.
Ela se dirigiu para uma bola transparente que estava ao lado esquerdo do palco, tirando um papelzinho branco com um nome.
-Clove Johnson!
Todas as meninas deram passagem a Clove, que estava nervosissema, com uma cara de medo.
-Venha, venha – a mulher da Capital a convidou. – Agora os meninos.
Ela se dirigiu ao lado e enfiou a mão em outra bola, do mesmo jeito que tinha feito com as meninas. Tirou o papelzinho branco.
- Gustav Greeinfiel – era a minha deixa
-Eu me ofereço! – falei da boca pra fora, com coragem – me ofereço como um tributo!
Subi ao palco, sem medo e a mulher com as roupas estranhas começou a falar.
- Os tributos da Septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes: Clove Johnson e Cato Mingrant! Agora, se deem as mãos.
Quando estava oferecendo a mão para Clove, vi o sorriso na cara dela seguido por sons baixinhos, que entendi como:
-Treine muito, mas nunca conseguirá me superar, irei te matar na arena com as minhas próprias mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabia que, se comentar, vira um bestante também? Se isso não é problema nenhum para você, vamos as regras da arena:
-Usando palavrões ou sendo muito grosso, você está seriamente sujeito a ser recolhido por um aerodeslizador da Capital.
-Críticas são aceitas, mas as que não são construtivas serão imediatamente eliminadas por Pacificadores.
-Sugestões de postagens também ajudam os bestantes qui a melhorar o conteúdo do blog
-As regras são feitas para serem respeitadas portanto comente de acordo com elas. Se não respeita-las os carreiristas irão te eliminar