10 de agosto de 2012

Participação especial + Elenco "Em Chamas"

Tick Tock - Já sabem do que estou falando né? - Tick Tock Não, não fui possuido pela Wiress
Ela pediu muito e eu deixei, então... Ah esquece, no próximo post vocês veem - Tick Tock - Já dei várias dicas -Tick Tock- Agora Sai Wiress deu saiu eu vou mostrar todo o elenco, que eu achei, de Jogos Vorazes - Em Chamas como eu odeio esse título  Porque não é só Em Chamas?? 







Além de muitos outros que eu não achei e também alguns que fizeram Jogos Vorazes


Olha só o que eu achei:


Josh Hutcherson tomando Cerveja Amanteigada no Universal Studios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabia que, se comentar, vira um bestante também? Se isso não é problema nenhum para você, vamos as regras da arena:
-Usando palavrões ou sendo muito grosso, você está seriamente sujeito a ser recolhido por um aerodeslizador da Capital.
-Críticas são aceitas, mas as que não são construtivas serão imediatamente eliminadas por Pacificadores.
-Sugestões de postagens também ajudam os bestantes qui a melhorar o conteúdo do blog
-As regras são feitas para serem respeitadas portanto comente de acordo com elas. Se não respeita-las os carreiristas irão te eliminar