30 de agosto de 2012

Teleguiadajornal das 21:57

~Musiquinha de Telejornal~

Cato: Olá e sejam muito bem vindos a primeira edição do Teleguiadajornal das 21:57

Johanna: Olá eu sou a Johanna ORLY e vou informar vocês sobre toda a Panem

Katniss e Clove bem de trás: PORQUE NÓS NÃO SOMAS A APRESENTADORAS?

Cato: porquue eu quero que seja a Johanna *****!

Interrompemos sua progama - Cato: Volta!!- Ah, esquece

Johanna: Para começar, olhem essa imagem que o Cato acho no coputador dele:



Johanna: HAHA Gale!

Cato: agora, a minha parte favorita do filme



Clove lá de trás: HEYYY!!!

Johanna: Com isso , eu acho, completamos a nossa primeira edição do Teleguiadajornal das 21:57

Johanna e Cato: Boa Noite

~Le musiquinha~

Cato interrompe: Pera, Pera!! Esqueci de uma coisa: viram o poste da Wiress?? OK agora a musiquinha pode continar

~Le Musiquinha~





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabia que, se comentar, vira um bestante também? Se isso não é problema nenhum para você, vamos as regras da arena:
-Usando palavrões ou sendo muito grosso, você está seriamente sujeito a ser recolhido por um aerodeslizador da Capital.
-Críticas são aceitas, mas as que não são construtivas serão imediatamente eliminadas por Pacificadores.
-Sugestões de postagens também ajudam os bestantes qui a melhorar o conteúdo do blog
-As regras são feitas para serem respeitadas portanto comente de acordo com elas. Se não respeita-las os carreiristas irão te eliminar