10 de agosto de 2012

Run Cato, Run!

~Correndo~
~Correndo Mais~
~Chamanda ~Le Torta~
~Chamando ~Le Clove~
~Chamando ~Le Katniss~
~Chamando ~Le Rue~
~Chamando Todo mundo~
~Correndo mais do que nunca com mais de 7.000.000.000 pessoas~

Eu sei eu sei... Vocês não entenderam Hecks do que eu falei, né?
É que eu acabei de ver uma notícia muito chocadora essa palavra existe?
Corri demais não consigo falar, olhem:

Aldeia de 'Jogos Vorazes' está à venda por US$ 1,4 milhão

Uma aldeia que serviu de cenário para "Jogos Vorazes" foi colocada à venda. De acordo com a agência Associated Press, a Henry River Mill Village, locação que fez as vezes de Distrito 12 no filme, pode ser comprada por US$ 1,4 milhão (cerca de R$ 2,55 milhões).

Localizada no estado americano da Carolina do Norte, a área foi utilizada na ad

aptação do best-seller de Suzanne Collins como a cidade natal de Katniss, protagonista da saga. Embora tenha sido incendiada em 1977, mais de 20 edifícios ain


da permanecem intactos, incluindo uma loja. O espaço tem 290 metros quadrados.

Desde que "Jogos vorazes" começou a fazer sucesso, fãs visitam a aldeia em busca de fotos. O proprietário é Wade Sheperd, que tem 83 anos. O departamento de turismo local já criou um tour de quatro dias pela Carolina do Norte, em lugares onde foi rodado o filme.




Resumindo:

O Set de Filmagem para o distrito 12 está a venda. Quem não iria querer seu promrio Distrito 2? Mas agora só 
tenho uma pergunta:


Onde eu vou achar 1,4 milhões de dólares???
Talvez se vocês me ajudassem...

No outro post você não dis... (~Le Leitor~)



~Fuzilando~
Sim eu disse que vocês iam saber porque eu tava falando -Tick Tock- mas não foi nesse post, vai ser em um futuro post, ok?



Backing to the post... 

   
agora:

~Correndo~
~Correndo Mais~
~Chamanda ~Le Torta~
~Chamando ~Le Clove~
~Chamando ~Le Katniss~
~Chamando ~Le Rue~
~Chamando Todo mundo~
~Correndo mais do que nunca com mais de 7.000.000.000 de pessoas~


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabia que, se comentar, vira um bestante também? Se isso não é problema nenhum para você, vamos as regras da arena:
-Usando palavrões ou sendo muito grosso, você está seriamente sujeito a ser recolhido por um aerodeslizador da Capital.
-Críticas são aceitas, mas as que não são construtivas serão imediatamente eliminadas por Pacificadores.
-Sugestões de postagens também ajudam os bestantes qui a melhorar o conteúdo do blog
-As regras são feitas para serem respeitadas portanto comente de acordo com elas. Se não respeita-las os carreiristas irão te eliminar