9 de setembro de 2012

Teleguiadajornal das 13:22

~musiquinha de jornal~

Cato: boa noite!!! Cade a Johanna? JOHANNA?!?!?!?! Ta, ela vai me deixar apresentar sozinho, hã? Tá, tudo bem, então a pessoa que vai apresntar comigo é a.... CLOVE tinha que ser ela?
Clove: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Muito bem boa noite
Telespectador: Não é de noite, sabe
Cato: primeiro, olha o que eu achei sobre Harry Potter:


Cato: um bom geito de aprender a Tabela Periódica
Clove: olha só eu, a Katniss e a FoxFace:





Cato: Clove, eu só não vim porque não quis
Johanna: Oiee! Voltei nessa Po***!
Cato: JOHANNA!!! Tchau Clove!
Clove: :c
Cato TCHAU!!!
Clove: Okay...
Johanna: Vocês já se perguntaram onde fica Hogwarts, Panem ou Nárnia? Sim? Essa é pra vocês:



Cato: Ai que legal!!! Olhem isso:


 Johanna: Para terminar, uma loja de Jogos Vorazes não me preguntem onde fica :




Cato: NÃO, NÃO ACABOU!!! Mais um aviso: a Wiress foi demitida, ela não posta a ais de 1 semana
Johanna e Cato: Boa noite
Telespectador: MAS NÃO É DE NOITE!!!


~Musiquinha de Telejornal~

Glimmer: ESPERA, ESPERA!! Sabe, eu não gosto do nome Teleguidada jorn...
Cato: Musiquinha, pode continuar...

~Musiquinha de Telejornal~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabia que, se comentar, vira um bestante também? Se isso não é problema nenhum para você, vamos as regras da arena:
-Usando palavrões ou sendo muito grosso, você está seriamente sujeito a ser recolhido por um aerodeslizador da Capital.
-Críticas são aceitas, mas as que não são construtivas serão imediatamente eliminadas por Pacificadores.
-Sugestões de postagens também ajudam os bestantes qui a melhorar o conteúdo do blog
-As regras são feitas para serem respeitadas portanto comente de acordo com elas. Se não respeita-las os carreiristas irão te eliminar